quarta-feira, 14 de maio de 2014

Livro: Produção NUREGS - Lançamento 2014


O livro um Olhar Interdisciplinar Acerca de Identidades Sociais de Raça, Gênero e Sexualidade é um livro com capítulos de integrantes do NUREGS e pesquisadores convidados. Lançamento 2014.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

segunda-feira, 5 de maio de 2014

RESULTADO SELEÇÃO DE VAGAS REMANESCENTES DA TURMA ESPECIAL DO CURSO DE FORMAÇÃO PRÉ-ACADÊMICA

O Núcleo de Estudos das Relações Étnico-raciais, de Gênero e Sexualidade da Universidade Estadual de Ponta Grossa (NUREGS/UEPG), com apoio da Fundação Carlos Chagas e da Fundação Ford, torna público o Edital de Seleção para preenchimento de vagas remanescentes para a Turma Especial do curso Equidade na Pós-graduação: Formação Pré-acadêmica”, com lista de classificadas/os. 




Todas as pessoas cujos nomes constam da lista de classificadas devem comparecer no dia 06/05/2014 (seis de maio de dois mil e quatorze), terça-feira,  às 18h 30min (dezoito horas e trinta minutos) na UEPG – Campus Central – Bloco A- sala 16 , para confirmação de matrícula e início das aulas.

Resultado parcial do processo de seleção de Tutoras/es Pós-graduandas/os - Convocação para entrevista

Edital NUREGS 10/2014, convoca para a entrevista as/os selecionadas/os  para atendimento de alunas/os do Curso de Formação Pré-acadêmica Equidade na Pós-graduação.


Para acessar o edital clique aqui.